quarta-feira, 23 de maio de 2012

Dicas para conquistar a pessoa que mais ama.

Dicas para conquistar a pessoa que mais ama
Hoje em dia esta muito difícil encontra uma pessoa que queira compartilhar um sentimento, uma vida. A maioria das pessoas atualmente só querem saber de baladas, azaração, da muito beijo na boca, bebida e etc. e ninguém mais se interessa em se apaixonar, amar, ter uma pessoa sempre ao seu lado te apoiando, ter alguém para compartilhar as coisas boas e ruins, e etc. sendo assim fica cada vez mais difícil de se conquistar a pessoa que você mais ama, pois as vezes ela esta nesse ritmo de vida, e não quer se prender a ninguém, ela quer ser livre, e dona das suas atitudes.
Mas é tão bom amar, é tão bom construir um amor com pequenas atitudes, pequenos gestos. O amor às vezes nos entristece,quando o nosso sentimento não é correspondido pois algumas vezes a pessoa amada nos magoa, nos chateia, nos deixa muito triste. Mas nem sempre é assim, o amor existe para nos alegrar, para nos completar, é tão prazeroso amar alguém, e ver que você também é amado, ver que a pessoa se importa com você, ver que ele te o brilho nos olhos dela toda vez que te vê. É tão bom sentir aquele friozinho na barriga quando vemos a pessoa amada.
E aqui vão algumas dicas para você que esta tentando conquistar a pessoa amada. Primeiramente seja você mesmo, não finja ser quem você não é, e depois de conquista – lá mude de idéia, de personalidade, mostrando que realmente é a sinceridade é o passo mais importante para poder conquistar uma pessoa, e é um dos quesitos mais importantes com relação ao amor, e a qualquer outra coisa. Seja bem humorado, faça com que ela se divirta com você, faça com que ela se sinta a vontade ao seu lado. No seja grudento, não pense que para demonstrar o seu sentimento é necessário que você fique grudado na pessoa o tempo todo, pois isso só ira sufocá-la e ela ira enjoar de você rapidamente. E é isso, seja verdadeiro, ame de verdade, faça-a feliz, deixe que ela tenha o tempo dela para se apaixonar, não a pressione.

Sem comentários:

Enviar um comentário